Foto: Jornal Razão
A tarde de domingo (24) terminou em correria e revolta na praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul. Uma mulher foi assediada sexualmente enquanto caminhava pela orla e o suspeito, que estava de bicicleta, ainda a agrediu fisicamente antes de tentar escapar.
De acordo com a Polícia Militar, o homem se aproximou exibindo atos obscenos e partes íntimas, além de atacar a vítima. Desesperada, ela pediu ajuda ao marido, policial militar, e a moradores que passavam pelo local.
Na tentativa de fugir, o agressor se jogou no mar e nadou por alguns minutos. Ele acabou resgatado por pescadores em uma embarcação, mas a fuga terminou logo em seguida. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, a PM interceptou o barco e prendeu o suspeito.
O homem apresentava escoriações e recebeu atendimento médico na UPA do bairro Ubatuba. Depois, foi transferido para Joinville, onde permanece hospitalizado sob escolta policial.
Segundo a PM, o preso já possui histórico de crimes semelhantes. O caso foi registrado como tentativa de estupro, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Fonte: Jornal Razão
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…