Um homem ficou ferido, após ser atropelado duas vezes, no mesmo acidente. O fato aconteceu na noite deste domingo, 16, por volta das 19h20, na Avenida Presidente Kennedy, no Centro Sul de Dois Vizinhos.
De acordo com as informações repassada por populares que presenciaram o acidente, o homem atravessava a via a pé, quando foi atropelado por uma moto Honda CG-160/Titan. Após o impacto, o motociclista se desequilibrou e acabou sofrendo uma queda.
O condutor da moto mesmo ferido, logo se levantou. Já o pedestre permaneceu caído no meio da rua, momento em que foi mais uma vez atingido por um carro de cor preta (não identificado) que o arrastou por aproximadamente quatro metros. Na sequência o motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
Embora a gravidade do acidente, o pedestre teve apenas algumas escoriações, assim como o motociclista que também sofreu apenas ferimentos leves. O pedestre foi atendido pelo Siate e encaminhado a UPA, já o motociclista recebeu atendimento do Samu, antes de ser encaminhado para avaliação médica no hospital Pró-Vida.
A Polícia Militar também esteve no local, controlou o trânsito enquanto às vítimas eram atendidas e também colheu depoimentos de populares que presenciaram o acidente para que pudessem confeccionar o Boletim de Ocorrência. De posse das imagens captadas por câmeras de monitoramento, os militares vão buscar identificar o condutor do veículo que se evadiu do local, afim que o mesmo possa se responsabilizar pelo ato.
Fonte: Portal Educadora
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) de Cascavel na tarde da última quarta-feira…
A Fundação Araucária e a Renault compartilham uma parceria que impulsiona a inovação no setor…
O fato foi registrado por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do…
Quadrilha que furtava usinas solares foi alvo de operação em Toledo, na madrugada desta quinta-feira…
Aproximadamente 800 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (21), na divisa entre Curitiba…
Um telespectador da RPC registrou um “demônio de poeira”, ou “dust devil”, no fim da tarde de terça-feira…