(Foto: reprodução / RICtv Maringá)
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. A vítima foi identificada como Alessandro Oliveira, que de acordo com as investigações, era investigado por abuso sexual. Ele foi assassinado na frente da mãe na manhã desta sexta-feira (27).
De acordo com o tenente Gabriel Ferreira, da Polícia Militar, a vítima foi morta por uma pistola de 9 milímetros. Além disso, o policial informou que a vítima tentou correr para dentro do imóvel para fugir dos disparos.
“Um veículo chegou na residência e um dos ocupantes desceu e foi direto para cometer esse crime. Essa vítima tem uma denúncia de estupro contra a enteada, mas ainda não se sabe se tem relação com esse homicídio”, explicou.
Conforme o relato da mãe da vítima, Alessandro morava atualmente no Mato Grosso e estava em Mandaguaçu para passar o Natal na casa da mãe. Ele pretendia retornar para casa na quinta-feira (26), mas adiou a viagem. A polícia apura se o crime foi premeditado.
A mãe de Alessandro disse em entrevista para a RICtv Maringá que o filho ficou na região a pedido da ex-companheira, que seria mãe da enteada envolvida na denúncia de abuso sexual. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Fonte: RICtv
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…