Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta terça-feira (21) dentro de uma panificadora na Rua Reynaldo Bonat, no Jardim Campo Alegre, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime, descrito pela polícia como um ato de extrema violência, ocorreu na frente de familiares e clientes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor, de 59 anos, não aceitava o fim do relacionamento e foi até o local onde a vítima estava. Ele desferiu aproximadamente 15 golpes de faca contra a ex-esposa. A mulher chegou a ser socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital.
“Durante a semana, ela já havia pedido uma medida protetiva contra ele. No ato inesperado, ele veio até o local e atacou os familiares, sendo a sua esposa e três filhos. Os filhos e os vizinhos foram em defesa dela e acabaram ferindo o homem também. Ele não estava aceitando o término, se revoltou com a medida protetiva e hoje atacou os familiares. Uma cena muito triste”, relatou o tenente Veiga, da Polícia Militar.
O autor do crime brutal foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte e segue internado sob escolta policial. A Polícia Civil vai investigar o caso como feminicídio.
Fonte: CGN
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (26), em…
Um vídeo publicado nas redes sociais pelo influenciador Tiago Santos, conhecido por suas posições políticas…
Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais L.A., morador de Nova Cantu, perdeu a…
Na tarde de ontem, segunda-feira (27), a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender…
Um automóvel carregado com maconha capotou no quilômetro 493 da BR-369, em Cascavel, no Oeste…
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (27), no…