Foto: Reprodução/Facebook
Um homem de 62 anos morreu após ser sugado pela hélice do próprio barco enquanto retornava de uma viagem com o filho e amigos. O caso aconteceu na última quinta-feira (28), na Itália.
A vítima, identificada como Andrea Bruglia, sofreu o acidente na frente do filho, que ficou em estado de choque após o ocorrido.
Andrea, um velejador experiente conhecido pelos amigos como “Benca”, voltava da Croácia com o filho, Alessandro, e três amigos, quando fez uma parada na Baía de Codardi. De acordo com a imprensa italiana, o mar estava agitado e as condições climáticas se deterioraram rapidamente no momento da atracação.
Durante uma manobra para estabilizar o veleiro, uma rajada de vento repentina atingiu a embarcação, fazendo com que Andrea fosse golpeado pela retranca, uma barra móvel do mastro do barco, e caísse no mar.
Ao cair na água, ele foi puxado para a hélice do barco e sofreu ferimentos graves na cabeça e nos braços. Alessandro pulou na água para tentar socorrer o pai, mas não conseguiu reanimá-lo.
Homem é sugado por hélice do próprio barco e morre: filho ficou em estado de choque
O filho, visivelmente em estado de choque, precisou de atendimento médico e foi encaminhado a um hospital próximo. Amigos da família relataram que Andrea era um amante do mar, dono de um iate de 13 metros, e pai também de uma jovem chamada Arianna.
Fonte: RICTV
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…