(Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 59 anos morreu após se afogar em Itapoá, no litoral catarinense, no fim da tarde de domingo (15). Ele submergiu no mar quando tentava ajudar a resgatar dois adolescentes que eram levados pela corrente. Os dois jovens foram resgatados pelos guarda-vidas, mas o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao chegar ao pronto-socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, os guarda-vidas foram acionados depois que dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram arrastados em um local que estava com bandeiras vermelhas, onde o banho não é recomendado. O afogamento aconteceu na praia central do balneário, que fica na divisa com o Paraná.No entanto, antes ainda da chegada dos guarda-vidas, algumas pessoas, inclusive familiares das vítimas, entraram no mar para tentar resgatar os jovens. Porém, essas pessoas foram orientadas pelos bombeiros a permanecer na areia, já que as condições do mar, com uma forte corrente de retorno, eram perigosas.Conforme o portal NDMais, os guarda-vidas rapidamente conseguiram alcançar as duas vítimas e as trouxeram em segurança até a praia. Entretanto, logo em seguida um homem que entrou na água para ajudar na retirada das vítimas submergiu e ficou inconsciente.
Os guarda-vidas então o resgataram, mas a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação e do rápido deslocamento da vítima, de helicóptero, até o pronto-socorro, o homem não resistiu.Fonte: RICtv
Preta Gil não resistiu ao tratamento contra o câncer nos EUA e morreu, neste domingo (20/7).…
Uma tentativa de furto a uma joalheria dentro de um shopping em Chapecó, no Oeste…
Corpos de mãe e dois filhos mortos após carro cair em córrego serão sepultados em…
Na noite deste sábado (19), uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa…
Uma ação conjunta entre a equipe ROTAM e a Agência Local de Inteligência (ALI) resultou…
Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por…