Foto: Reprodução CGN
Um homem de 48 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) suspeito de matar a companheira, Ana Rosa Pereira da Silva, de 32 anos, com um tiro na cabeça em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime ocorreu na noite de terça-feira (3), após uma discussão entre o casal dentro de uma caminhonete branca. Segundo a Polícia Militar, o homem parou o veículo, retirou a vítima à força e efetuou os disparos. Ana Rosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.
O suspeito, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), fugiu logo após o crime, mas foi localizado por policiais em um hotel da cidade. Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou ter descartado a arma utilizada, que ainda não foi encontrada. Na residência do agressor, a polícia apreendeu um arsenal composto por quatro armas de fogo e mais de mil projéteis de munição.
A investigação revelou que o homem já possuía um antecedente criminal por outro feminicídio ocorrido há mais de 25 anos na mesma cidade. O casal mantinha um relacionamento há cinco anos. O material bélico foi encaminhado para perícia e o suspeito permanece detido na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Tnonline
Uma mulher paranaense foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (4) após passar quatro dias em…
As obras para implantação de quatro novas pontes sobre o Rio Jirau, em Dois Vizinhos,…
O vereador João Carlos dos Santos, conhecido como Joãozinho (PSDB), de Cornélio Procópio, no norte…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (3), por volta das 17h00,…
A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao…
A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nesta terça-feira (03), a investigação sobre a morte…