Foto: Reprodução/Terceira Opinião
Um homem tentou aplicar um golpe do Pix em açougue para comprar R$ 5.016,95 em carnes diversas como picanha e cupim. O comprador iniciou a tentativa fazendo um Pix para o açougue Val Carnes, em Valparaíso de Goiás. Em seguida, apresentou um comprovante e chamou uma motorista de aplicativo para entregar o material.
O dono do estabelecimento começou a suspeitar do comprovante de pagamento porque o dinheiro não entrou na conta. O acusado já havia feito compra parecida com comprovante falso, que nunca foi pago. O empresário, então, chamou a polícia.
Os policiais chegaram ao açougue e interceptaram a motorista. Ela informou que só estava ali para levar as carnes. Os militares a seguiram até Setor O, em Ceilândia, para onde destinava-se a compra.
O carro do aplicativo parou em frente a uma distribuidora de bebidas e desceu com as carnes. A entrega foi feita, a polícia desceu das viaturas e fez a abordagem no local. Na distribuidora, foram encontradas mais carnes, além de diversas bolsas de marca com etiqueta, bonecas e roupas de marca. Todas sem nota fiscal.
Os militares questionaram o proprietário do local, mas ele não apresentou nenhuma documentação nem o dinheiro entrou para o açougue em Valparaíso.
Assim, as polícias de Goiás e do Distrito Federal levaram os envolvidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) pela suspeita de estelionato tentado. As carnes foram devolvidas para o açougue Val Carnes.
Fonte: Jornal Terceira Opinião
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…