Foto: CGN
Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Maringá, cumpriu, no final da tarde de ontem, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 53 anos. A prisão ocorreu no bairro Parque Residencial Cidade Nova.
Segundo informações da investigação, o suspeito abordou uma adolescente de 15 anos por meio da rede social Instagram. Após o contato inicial, ele passou a ameaçar a vítima com a divulgação de uma imagem íntima falsa, produzida por inteligência artificial, alegando possuir registros comprometedores da jovem.
Diante das ameaças, a adolescente aceitou encontros propostos pelo investigado. Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima foi submetida a crimes graves, incluindo estupro, agressões físicas, ameaças e tortura.
No dia 21 de janeiro de 2026, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais localizaram diversos objetos que, segundo a corporação, corroboram o relato apresentado pela vítima. O telefone celular do investigado também foi apreendido e, após análise preliminar, foram encontrados registros de outras mulheres em situação de vulnerabilidade, com indícios de violência física.
A Polícia Civil informou ainda que, mesmo após decisão judicial determinando o afastamento do investigado da vítima, o homem descumpriu a ordem imposta pela Justiça.
As investigações indicam que o suspeito mantinha um perfil em rede social com o nome “Dominador Maringá”, associado a práticas de sadomasoquismo.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado ofereceu resistência e precisou ser contido pelos policiais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação pelo Nucria de Maringá.
Fonte: CGN
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…