Foto: Reprodução/Crónica/Ilustração/Canva
Uma mãe de uma bebê de 8 meses de idade foi presa após matar a própria filha com um tijolo. Identificada apenas como Natali, a mulher tentou fugir após o crime, mas foi detida.
O caso aconteceu no último domingo (10) em Buenos Aires, na Argentina. A princípio, a suspeita teria tentado matar a filha asfixiada. Entretanto, a mãe acabou por matar a própria bebê com um tijolo, a atingindo repetidamente na cabeça.
Mãe que matou bebê com tijolo fugiu após o crime
De acordo com o jornal argentino Crónica, a mulher ateou fogo na própria casa após o crime. Além da residência da suspeita, demais casas da vizinhança foram atingidas. Segundo informações da polícia local, Natali teria tentado “esconder as evidências” do assassinato.
Assim que ateou fogo na residência, a suspeita tentou fugir. Entretanto, enquanto os bombeiros continham as chamas da vizinhança, a polícia conseguiu cercar o bairro e prendeu a mulher.
Por fim, Natali foi detida e entregue ao Ministério Público, que está encarregado do caso. Até então, não se sabe porque ela cometeu o crime.
Fonte: RICTV
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…