Foto: Reprodução internet
Uma situação chamou atenção após o incêndio que destruiu uma loja em São Miguel do Oeste. Na noite de segunda-feira (1°), a proprietária da empresa relatou que a imagem de Nossa Senhora Aparecida estava intacta.
A proprietária, Andrea Secchi, publicou em uma página na Internet a imagem da santa em meio aos escombros da loja. Ela fez um desabafo e contou que as atividades da empresa encerraram após 26 anos no município.
“Olhem essa imagem de Nossa Senhora Aparecida, a única coisa que sobrou e intacta, isso mostra a fé que sempre tive, ela nunca nos abandona”, escreveu Andrea.
A estrutura onde existia uma loja de utilidades, consumida pelo fogo na manhã desta segunda-feira (1º), corre risco de desabamento. O incêndio atingiu a loja, o prédio de dois andares e a parte de uma casa no Centro de São Miguel do Oeste.
Após cerca de três horas, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Engenheiros da prefeitura, a Defesa Civil e Bombeiros estiveram no local para avaliação e a área está isolada.
“Cerca de 70% da edificação ficou comprometida, mas a loja, onde começou o fogo, foi totalmente destruída”, comenta o subcomandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Michael Magrini.
Fonte: ND+
Uma tentativa de furto a uma joalheria dentro de um shopping em Chapecó, no Oeste…
Corpos de mãe e dois filhos mortos após carro cair em córrego serão sepultados em…
Na noite deste sábado (19), uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa…
Uma ação conjunta entre a equipe ROTAM e a Agência Local de Inteligência (ALI) resultou…
Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por…
Na manhã deste domingo (20), por volta das 7h10, um crime violento foi registrado em…