Foto: Kainan Lucas/ Banda B
Um casal de idosos, morador da cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu durante um incêndio na noite desta sexta-feira (11). Osvaldo Garcia de Lima, de 76 anos, e Maria Luz Costa de Lima, de 81, foram encontrados carbonizados, após o Corpo de Bombeiros controlar as chamas.
O incêndio de grandes proporções se alastrou rapidamente pelo imóvel e os dois moradores não conseguiram deixar a residência. A altura das labaredas e a fumaça impressionaram moradores do bairro Vila Dona Fina.
Quando os socorristas conseguiram acessar a casa, encontraram os dois corpos carbonizados. Uma das vítimas estava na cozinha e a outra no quarto. A principal suspeita é que os idosos não conseguiram escapar do fogo por conta da dificuldade de mobilidade.
“Um corpo estava no quarto e outro na cozinha. A gente sabe que os idosos têm uma dificuldade de locomoção e a gente acredita que eles possam ter tido essa dificuldade e não conseguiram sair da residência”, disse o capitão Hereczuck, do Corpo de Bombeiros, ao portal Banda B.
Fonte: Ric.com.br
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…
Uma mulher, natural do estado de São Paulo, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) em…