Foto: Reprodução/Redes Sociais
A polícia investiga se a morte de Brenda Sophia Melo de Santana, de 11 anos, foi causada pela inalação de desodorante aerossol. A menina sofreu uma parada cardiorrespiratória no último domingo (9), em Bom Jardim, no interior do Pernambuco. Vídeos ensinando como ‘baforar’ o produto para provocar desmaios são disseminados por jovens em redes sociais.
O caso foi registrado como “morte acidental” pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que investiga as circunstâncias do falecimento da menina. A possível causa da morte foi levantada pela família da garota. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da criança relatou que Brenda Sophia tinha o hábito de inalar desodorante e já havia sido advertida “diversas vezes” pelos pais.
Vítima chegou desacordada ao hospital
De acordo com a prefeitura de Bom Jardim, o caso ainda está sendo apurado. Conforme as autoridades municipais, Brenda foi levada pela mãe ao Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes às 16h20 do domingo, em estado grave. Conforme as informações da equipe médica, a criança teve parada cardiorrespiratória a caminho do hospital e chegou à unidade desacordada.
Fonte: RICtv
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…