Irmã de Isabel Veloso questiona relato do viúvo e expõe conversas

 Irmã de Isabel Veloso questiona relato do viúvo e expõe conversas

Foto: Reprodução/Redes sociais.

Priscila Kiekow, irmã de Isabel Veloso, se manifestou nas redes sociais após o viúvo da influenciadora, Lucas Borbas, rebater comentários que sugeriam que ele estaria dificultando o contato da família materna com o filho do casal.

Nos stories publicados em seu perfil no Instagram, Priscila compartilhou uma reflexão sobre o conceito de conveniência e fez referência à gestão de imagem.

Post reflexivo

“Conveniência é aquilo que se faz quando é mais vantajoso, oportuno ou útil para quem age, não necessariamente quando é justo, necessário ou movido por cuidado. Em outras palavras, conveniência não nasce do compromisso, nasce do momento que favorece. Quando alguém só se manifesta depois de ser exposto, isso não é gesto espontâneo, é gestão de imagem”, dizia o post.

Na sequência, a irmã de Isabel divulgou uma série de prints de conversas no WhatsApp que atribuía à mãe da influenciadora, Miriam Kiekow.

Nas mensagens, Miriam solicitava visitas ao neto, Arthur, e, em diversos trechos, Lucas não aparecia respondendo às tentativas de contato.

Expôs prints

Priscila também publicou o print de uma conversa entre ela e Lucas, datada de novembro do ano passado, na qual o influenciador supostamente demonstrava intenção de agredir o sogro, Joelson Veloso.

“Pri, a Isabel vai entender se eu chegar de estourar e, sei lá, dar uns tapas no Joelson, né? Não quero que ela fique brava, mas eu juro que ele vai engolir o que ele falou pra mim”, dizia a mensagem atribuída ao viúvo.

Após as publicações, Priscila compartilhou ainda uma legenda mencionando uma declaração recente de Lucas, na qual ele afirmou querer preservar o filho de conflitos familiares. “Quem fala em união entre famílias precisa, antes, combinar isso com as próprias atitudes”, escreveu.

Relembre

Lucas Borbas, viúvo da influenciadora Isabel Veloso, veio a público negar acusações de que estaria impedindo a família materna de conviver com Arthur, filho do casal, de um ano e um mês. A manifestação ocorreu após comentários nas redes sociais indicarem que parentes de Isabel estariam sendo proibidos de ver a criança.

Em resposta, Lucas afirmou que não existe qualquer tipo de proibição e criticou a forma como o tema passou a ser tratado publicamente. Segundo ele, desde o período em que Isabel esteve internada, situações externas e conflitos familiares exigiram cautela, e diversas decisões precisaram ser tomadas enquanto a esposa não podia se defender.

O influenciador afirmou que todas as escolhas feitas após a morte de Isabel têm como prioridade o bem-estar do filho. Ele disse evitar expor a criança a brigas e desentendimentos, mas garantiu que Arthur mantém convívio com familiares maternos, incluindo os avós, desde que haja diálogo e respeito entre as partes.

Isabel Veloso morreu em 10 de janeiro, após enfrentar um linfoma de Hodgkin. Durante o tratamento contra o câncer, ela compartilhou sua rotina nas redes sociais, chegou a interromper e depois retomar os cuidados médicos, engravidou e deu à luz Arthur. Meses depois, passou por um transplante de medula, mas complicações no pós-operatório resultaram em sua morte.

Fonte: Metrópoles 

Redação DV Agora

Notícia relacionada