Reprodução/Instagram
Jô, ex-jogador do Corinthians, foi preso nesta quinta-feira, 12, no Aeroporto de Guarulhos (SP), por atraso no pagamento da pensão alimentícia do filho de 2 anos que tem com a empresária e influenciadora Maiára Quiderolly. A informação foi confirmada ao Terra pelo advogado Guilherme Motai, que representa o atleta.
O advogado afirmou que seu cliente já tinha ciência do mandado de prisão, que foi cumprido na manhã desta quarta-feira devido à inadimplência na pensão alimentícia. Ele explicou que a falta de pagamento decorre da uma situação financeira do ex-atleta, alegando que os valores exigidos “não refletem a realidade econômica atual do jogador”.
“Cabe ressaltar que o Jô não foge da sua responsabilidade, porém, essa responsabilidade tem que ser adequada à sua realidade”, disse o advogado.
A defesa de Jô afirmou que a prisão no aeroporto ocorreu enquanto o ex-jogador tentava vender um imóvel em São Paulo para quitar a dívida de pensão alimentícia. “Hoje ele não possui mais condições de antes e não consegue arcar com o valor arbitrado”, declarou o advogado.
Fonte: Terra https://www.terra.com.br/esportes/jo-ex-corinthians-e-preso-em-aeroporto-por-nao-pagar-pensao-a-filho-com-influenciadora,337334a9ba0f352c96c11f965a90114eao96q97q.html
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…