Foto: Reprodução
Após a tragédia que ofuscou a disputa da Copa Rio Sul de futsal, em que o jogador Daniel Pacheco teve o globo ocular perfurado por uma bomba, o clube do atleta se pronunciou. Em nota, o Três Rios repudiu o ocorrido e afirmou que irá tomar as medidas cabíveis para identificar o responsável pelo ato.
“Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos — atletas, comissões, torcedores e profissionais”, escreveu o clube.
O time registrou Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar o responsável pela ação. Após reunião da Comissão Disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal, ficou decidido que o Paulo de Frontin terá de jogar em quadra neutra e sem a presença de torcida nesta e na próxima edição da competição.
A Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Paulo Frontin repudiou o ocorrido e destacou que “os primeiros socorros foram prestados de forma imediata por profissionais presentes no local”. O órgão também prestou solidariedade à vítima do ataque.
Fonte: Metrópoles
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…
Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…
Neste domingo, 29/06, três alunos universitários participaram do Show do Milhão, no SBT, e viralizaram…