Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma arquiteta, de 21 anos, morreu após ser arrastada pelas águas de uma cachoeira do Rio Güejar, no Parque Nacional Sierra de la Macarena, na Colômbia. O acidente aconteceu no domingo (7), quando estava em um passeio turístico com familiares e amigos durante o último de férias.
De acordo com o portal The Sun, o grupo era acompanhado por um guia turístico para visitar cachoeiras da região. No entanto, diante da força da correnteza, o guia decidiu retornar. No trajeto de volta, Yudi acabou caindo no rio e sendo levada pela água.
O corpo da jovem foi localizado três dias depois, a cerca de quatro quilômetros do ponto em que desapareceu. A operação de resgate foi considerada complexa devido ao difícil acesso à área conhecida como Salto de Canoa, que fica em uma região de mata fechada.
A família de Yudi criticou a atuação das equipes de busca, alegando falta de estrutura e experiência dos socorristas. Eles também responsabilizaram a agência de viagens por disponibilizar apenas um guia para o passeio.
Yudi havia se formado recentemente em Arquitetura pela Universidade Santo Tomás, em Bogotá. Uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias da morte.
Fonte: RICTV
Um traficante usou fumaça para tentar despistar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma perseguição…
Um mecânico de 40 anos, identificado como Reinaldo Duarte de Almeida, teve um celular explodido…
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18) em…
Na tarde de quarta-feira (18), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um…
Durante a quinta-feira, as instabilidades atmosféricas apresentam redução em relação aos dias anteriores. Ainda assim,…
Um grave acidente com morte foi registrado na manhã de segunda-feira (17) na BR-376, em…