Jovem assassinada por casal em suicídio forjado deixa filhas gêmeas

 Jovem assassinada por casal em suicídio forjado deixa filhas gêmeas

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A jovem Samara Regina da Costa Dias, de 21 anos, que foi morta em um suicídio forjado deixou duas filhas gêmeas, atualmente as crianças estão sob a guarda do pai. O crime foi registrado em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 16 de dezembro.

Os suspeitos identificados como Tiago Alves Cajá, de 24 anos, e Thalissa dos Santos Araújo, de 21 anos, teriam cometido o crime para ficar com os imóveis da vítima, o casal está preso.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem teria começado a consumir remédios controlados, álcool e outras drogas após perder a mãe. Samara morava em lote com três casas que havia herdado da família e chamou Thalissa, que era sua amiga de infância para morar em uma das casas. Thalissa e o namorado se mudaram para o imóvel.

Os parentes da vítima, relataram a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, que Samara havia pedido que o casal saísse do imóvel, pois eles brigavam muito, mas eles pediram mil reais para deixar a casa. 

Thiago foi preso no dia 20 de dezembro após ser denunciado por cometer violência doméstica contra Thalissa. Na delegacia, Thalissa disse que o companheiro havia assassinado Samara. Contudo, as investigações apontaram que a amiga de infância de Samara também teria participado do crime.

Fonte: RICtv 

Redação DV Agora

Notícia relacionada