Jovem bate carro em caminhão de coleta municipal de lixo e é agredido pelo motorista no Paraná

 Jovem bate carro em caminhão de coleta municipal de lixo e é agredido pelo motorista no Paraná

Foto: Polícia Civi

Um jovem de 22 anos bateu o carro na traseira de um caminhão da coleta municipal de lixo de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, e depois foi agredido pelo motorista. Segundo a Polícia Civil, o desentendimento aconteceu depois que um dos coletores, que é irmão do condutor do caminhão, ficou ferido por conta da batida.

Depois o jovem aparece falando ao celular e quando retorna ao carro, é retirado do veículo pelo motorista do caminhão e os dois entram em luta corporal. O delegado Saulo de Tarso Cerqueira contou que depois que a briga encerra, o jovem pediu ajuda aos familiares.

Os parentes foram até o local, e nas imagens, aparecem tentando conversar com o motorista do caminhão. Em seguida, quando o jovem tenta entrar no carro, é novamente agredido pelo homem, mas consegue ir embora.

Alguns parentes do motorista do carro continuaram no local. Contudo, em outras imagens é possível ver que eles foram ameaçados com um facão e um tio, de 38 anos, também foi agredido.

“Durante essa saída do motorista do carro, o tio dele ficou no local para prestar qualquer outra assistência necessária pra vítima do acidente de trânsito. Porém, ele também passou a ser agredido de uma forma mais violenta e acabou sendo encaminhado também para o hospital”, explicou o delegado.
O caso aconteceu na madrugada do dia 21 de janeiro, mas só foi divulgado pelo Polícia Civil (PC-PR) nesta sexta-feira (24).

Em nota, a Prefeitura de Jandaia do Sul afirmou que está acompanhando os desdobramentos do acidente.

“De acordo com a administração municipal, um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Paralelamente, a Prefeitura está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O objetivo é assegurar total transparência no processo e adotar as medidas cabíveis, caso sejam necessárias”, informou a nota.

Fonte: G1

Redação DV Agora

Notícia relacionada