Foto: Portal CGN
Um crime de extrema brutalidade foi registrado nesta quinta-feira (1º) em Cascavel, no oeste do Paraná. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após assassinar Daniel Santana, de 37 anos, a facadas, decapitar a vítima e transportar a cabeça dentro de uma sacola para uma confraternização familiar.
Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu após um desentendimento entre o autor e a vítima em um bar. A discussão culminou na morte de Santana na marginal da rodovia BR-277, no bairro Universitário.
Após cometer o assassinato e a decapitação, o suspeito dirigiu-se à residência de sua irmã, onde ocorria uma celebração de ano-novo, levando consigo a cabeça da vítima. Ao descobrir o conteúdo da sacola, a irmã denunciou o próprio irmão às autoridades.
Antes da chegada da polícia, o jovem retornou ao local do crime e descartou a cabeça às margens da rodovia. Ele foi detido logo em seguida e encaminhado à 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel, onde confessou a autoria do homicídio.
Equipes do Siate estiveram no local para constatar o óbito. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo.
Fonte: Tnonline
No início da tarde deste sábado (10), um grave acidente de trânsito foi registrado na…
A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado (10). A informação foi confirmada…
Lançado em junho de 2025, pela Itaipu Binacional e parceiros, o Programa Mais Engenharia já…
O presidente do Paraguai, Santiago Peña, sancionou a lei nº 7.618/2025, que cria o regime…
Um jovem de 25 anos morreu em grave acidente de trânsito na PR-180 em Cascavel,…
Dois adolescentes - um de 14 anos e outro de 16 - foram apreendidos após…