No início da noite desta segunda-feira, 03, o jovem duovizinhense Victor Matheus Vunk, 24 anos, foi encontrado morto, as margens da rodovia BR-163, no Oeste do Estado. De acordo com as informações, Victor havia ido à Cascavel para fazer seu passaporte na Polícia Federal e quando retornava pra casa, ocorreu o acidente fatal.
Após um longo período sem notícias do rapaz, a família ficou preocupada e acionou as forças de segurança. O rastreamento do celular do jovem indicou sua última localização próxima à divisa entre Santa Lúcia e Lindoeste, onde as equipes de busca iniciaram suas operações. Depois de algum tempo, a motocicleta de Victor foi encontrada em uma área de mata de difícil acesso. Poucos metros adiante, o corpo do jovem também foi localizado, apresentando diversas fraturas. Infelizmente, Victor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda de acordo com as informações, Victor nasceu em Cascavel, mas mudou-se para Dois Vizinhos com menos de um ano de idade, onde cresceu e trabalhava. A mãe do jovem esteve em Cascavel para realizar a liberação do corpo. Os atos fúnebres estão sendo realizados na capital paranaense e às 11h00 desta quarta-feira (05) acontecerá o sepultamento no cemitério vertical.
A Polícia Rodoviária Federal e a Criminalística estão investigando as causas do acidente. Ainda não há informações sobre como ocorreu a saída de pista e a colisão contra uma árvore. A motocicleta de Victor ficou completamente destruída e os levantamentos iniciais indicam que o jovem sofreu múltiplas fraturas.
Fonte: Rádio Educadora FM
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) de Cascavel na tarde da última quarta-feira…
A Fundação Araucária e a Renault compartilham uma parceria que impulsiona a inovação no setor…
O fato foi registrado por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do…
Quadrilha que furtava usinas solares foi alvo de operação em Toledo, na madrugada desta quinta-feira…
Aproximadamente 800 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (21), na divisa entre Curitiba…
Um telespectador da RPC registrou um “demônio de poeira”, ou “dust devil”, no fim da tarde de terça-feira…