(Foto: Reprodução/ Whatsapp)
Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (7), na cidade de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O rapaz é suspeito de disparar contra a ex-namorada e o atual companheiro dela, e na sequência tirar a própria vida. O caso aconteceu por volta das 19h30 na rua Oscar Wisoski, no bairro Pandorff.
Conforme o registro da Polícia Militar do Paraná (PMPR), moradores do bairro acionaram a central 190 para relatar disparos de arma de fogo na via pública. Assim que a equipe de segurança chegou no endereço encontrou uma mulher baleada na região do peito e um rapaz em óbito.
Logo na sequência, outro homem, que se apresentou como atual namorado da mulher baleada, chegou no local e também informou que foi atingido por um tiro disparado pelo suspeito. A principal suspeita é que o jovem tenha tentado contra a própria vida após disparar contra e ex e o atual companheiro dela.
O carro do jovem que foi encontrado morto estava abandonado no meio da via, próximo à residência onde o corpo foi localizado. Já o veículo das vítimas tinha marcas de tiros em um dos vidros.
A equipe policial localizou uma pistola calibre 380 próximo ao jovem. A mulher e o atual namorado, que tiveram ferimentos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e pode ter motivação passional.
Fonte: RICtv
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…
Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…
Neste domingo, 29/06, três alunos universitários participaram do Show do Milhão, no SBT, e viralizaram…