A jovem Gabriela Simões, encontra morta pelo pai em um matagal no bairro Cajuru, em Curitiba, na manhã de terça-feira (6), estava com uma mangueira enrolada no pescoço, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ela teria saído de casa naquele dia para comprar drogas.
As causas da morte ainda estão sendo investigadas, o delgado Ivo Viana afirmou que a vítima tinha muitas lesões na cabeça. “Ela tinha apresentado bastante lesões ontem na região da cabeça e da face quando o corpo dela foi encontrado. Tinha uma uma mangueira enrolada sobre o pescoço, o que pode indicar uma forma de asfixia. Ela também estava sem a parte de baixo, sem a calça o que pode indicar a prática de algum crime de natureza sexual antes dela ter sido morta.”
Segundo o delegado, Gabriela tinha um relacionamento amoroso com uma pessoa que morava perto da casa dela, mas ainda não é possível saber se o crime está atrelado com algum tipo de relacionamento ou por tráfico de droga.
A polícia agora aguarda o sepultamento e os trâmites do enterro para interrogar outras pessoas da família, vizinhos e amigos para apurar as possíveis causas do crime.
Fonte: Ric.com
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) de Cascavel na tarde da última quarta-feira…
A Fundação Araucária e a Renault compartilham uma parceria que impulsiona a inovação no setor…
O fato foi registrado por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do…
Quadrilha que furtava usinas solares foi alvo de operação em Toledo, na madrugada desta quinta-feira…
Aproximadamente 800 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (21), na divisa entre Curitiba…
Um telespectador da RPC registrou um “demônio de poeira”, ou “dust devil”, no fim da tarde de terça-feira…