(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A jovem de 28 anos, Eduarda Cristiny Carneiro, que desapareceu em Curitiba após sair para trabalhar, mandou mensagem para a mãe, disse estar bem e que irá voltar para casa. A jovem foi vista pela última vez no bairro Tatuquara, em Curitiba, quando deixou o filho de cinco anos com a avó.
Eduarda se apresenta como cantora e garota propaganda nas redes sociais. Segundo a RICtv, Eduarda faz trabalhos temporários, dividia apartamento com amigos e sempre mantinha contato com a família, especialmente por causa do filho.
Em entrevista à RICtv, a mãe da jovem disse que Eduarda foi para a casa da família no dia 1° de novembro e dormiu na residência, quando no dia seguinte, falou que iria para o apartamento de uma amiga ajudá-la a organizá-lo.
“Ela veio na sexta-feira (1° de novembro), dormiu, sábado a gente pediu pizza, ela postou, a gente brincou. No domingo, do nada, ela falou: ‘mãe, eu vou lá para o apartamento (de uma amiga que a mãe cita na entrevista), vou lá arrumar, tenho que levar as minhas coisas para lá”, explicou a mãe.
“Daí na sexta-feira, a gente ficou esperando ela vir. Como ela não chegou, eu mandei mensagem, falei: ‘Duda, você está vindo?’, e ela não respondeu. Esperei um tempo e mandei de volta: ‘Duda, a mãe precisa saber se você vai vir ou não, porque eu tenho que avisar sábado que eu não vou trabalhar’, daí já não tinha mais a foto dela no perfil”, completou.
A moça recebia mensagens da família até o dia 7 de novembro, mas não respondia. Depois disso, as mensagens enviadas não foram entregues e as ligações não foram atendidas.
Fonte: RIC.COM
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…