Foto: Reprodução/Noticias Caracol
A história da jovem colombiana Érika Yanira Morales, de 20 anos, viralizou e comoveu milhões de pessoas. A menina está pedindo a eutanásia depois de ter sido agredida com uma garrafa na cabeça e ficar tetraplégica
A eutanásia é um procedimento que provoca a morte sem sofrimento de uma pessoa com uma doença crônica ou em situação muito dolorosa.
Jovem que ficou tetraplégica pede eutanásia; irmã luta por justiça
A jovem Érika foi agredida em uma balada, em agosto de 2021, quando ela tinha apenas 17 anos. Três anos depois, duas mulheres foram identificadas como sendo as agressoras. A irmã de Érika luta por justiça no caso e para que a eutanásia dela seja autorizada.
“Agora, mais do que nunca, continuarei lutando para conseguir a justiça. Não vou me cansar até ver as mulheres que mataram minha irmã enquanto ela estava viva e são a causa de tudo isso. É a maior prova de amor que estou dando à minha irmã”, disse ela ao site Semana.
A família da jovem que ficou tetraplégica segue aguardando que as responsáveis pelas agressões sejam condenadas e que o procedimento de eutanásia seja autorizado.
Fonte: RICtv
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…