Foto: Reprodução/Noticias Caracol
A história da jovem colombiana Érika Yanira Morales, de 20 anos, viralizou e comoveu milhões de pessoas. A menina está pedindo a eutanásia depois de ter sido agredida com uma garrafa na cabeça e ficar tetraplégica
A eutanásia é um procedimento que provoca a morte sem sofrimento de uma pessoa com uma doença crônica ou em situação muito dolorosa.
Jovem que ficou tetraplégica pede eutanásia; irmã luta por justiça
A jovem Érika foi agredida em uma balada, em agosto de 2021, quando ela tinha apenas 17 anos. Três anos depois, duas mulheres foram identificadas como sendo as agressoras. A irmã de Érika luta por justiça no caso e para que a eutanásia dela seja autorizada.
“Agora, mais do que nunca, continuarei lutando para conseguir a justiça. Não vou me cansar até ver as mulheres que mataram minha irmã enquanto ela estava viva e são a causa de tudo isso. É a maior prova de amor que estou dando à minha irmã”, disse ela ao site Semana.
A família da jovem que ficou tetraplégica segue aguardando que as responsáveis pelas agressões sejam condenadas e que o procedimento de eutanásia seja autorizado.
Fonte: RICtv
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…