Foto: Portal Educadora
A juíza Samanta Alves Roder, titular da Vara do Trabalho de Dois Vizinhos, destinou cerca de R$ 135 mil a instituições reconhecidas como de utilidade pública e relevante atuação social. O valor foi entregue na tarde de terça-feira, 4 de junho, na sede da Vara do Trabalho, de forma simbólica, a 5 instituições que foram habilitadas para receber os valores e manter os atendimentos nas mais diversas áreas. O processo tramitou na Vara do Trabalho de Dois Vizinhos e o valor é oriundo da condenação em uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-PR).
Ao liberar os recursos para as instituições beneficiadas, a juíza “parabenizou as entidades pelo trabalho prestado em prol da comunidade onde atuam e destacou que a ação representa mais uma das formas de retribuição da Justiça à sociedade”. Na ocasião, o diretor da Vara do Trabalho, Jaison Sfogia Ricardo, “destacou a importância de a instituição manter o cadastro atualizado junto ao Tribunal, para ser beneficiada com recursos financeiros oriundos de multas e outras verbas decorrentes de decisão judicial da Justiça do Trabalho”.
As entidades beneficiadas foram a Guarda Mirim Escola de Iniciação Profissional para Adolescentes E.I.P.A., a Associação de Proteção dos Autistas de Dois Vizinhos (APADV), o Instituto de Saúde de Dois Vizinhos (ISDV – Hospital Pró-Vida), a Casa de Paz de Dois Vizinhos e a Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (Hospital Pequeno Príncipe).
Fonte: Portal Educadora
Uma mulher, de 34 anos, identificada como Penélope, foi morta no quintal de casa onde…
A morte de Luiz Ricardo Lima, de 7 anos, gerou revolta entre familiares, que alegam…
Uma jovem de 19 anos foi agredida com golpes de facão na cabeça e teve…
Na noite de sexta-feira (31), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar de…
Uma adolescente de 13 anos foi localizada pela Polícia Militar na casa de um jovem…
Durante patrulhamento na rodoviária de Cascavel, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos…