Justiça decreta prisão temporária do ex-namorado de Vitória, adolescente encontrada decapitada em um matagal
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária do ex-namorado de Vitória Regina de Souza, adolescente encontrada decapitada em um matagal na última quarta-feira (5). Além dele, outros pedidos de prisão devem ser solicitados em breve.
A princípio, o ex-namorado de Vitória já havia sido ouvido e liberado na Delegacia de Cajamar, local onde o crime ocorreu na Grande São Paulo. Ele também teve seu celular apreendido pela polícia.
Entretanto, o depoimento do homem apresentou inconsistências. Conforme as investigações, o ex-namorado de Vitória disse que estava com uma mulher no momento do crime. Porém, a companheira afirmou que se encontrou com ele por volta das 3h30, e a adolescente desapareceu à meia-noite.
De acordo com o advogado da família da vítima, Vitória ainda teria entrado em contato com o ex-parceiro. A princípio, ela teria pedido para ele buscá-la no ponto de ônibus, pois estava com medo.
Caso Vitória: corpo foi encontrado decapitado
A princípio, a jovem desapareceu na madrugada da última quinta-feira (27) quando voltava para casa após o trabalho. O último registro de Vitória com vida foi de imagens de câmeras de segurança, que mostram ela subindo no ônibus.
De acordo com uma amiga da adolescente, Vitória mandou mensagem para ela falando que dois meninos estavam lhe dando medo na noite do caso. Ela também teria afirmado que os dois subiram no mesmo ônibus que ela. Entretanto, ela desceu do ônibus e contou que os garotos não a seguiram.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing da jovem.
Fonte: RICtv