Foto: Agência Brasil
Ladrões usaram um cartão roubado para comprar um bilhete de loteria premiado no valor de 500 mil euros, o equivalente aproximadamente a 3 milhões de reais. O problema é que eles desapareceram antes de sacar o valor e agora a vítima que teve o cartão roubado quer receber parte da premiação. O caso aconteceu na cidade de Toulouse, no sul da França.
De acordo com informações do site 9news, a vítima teve a mochila roubada de dentro de seu carro, o que inclui cartões bancários e outros documentos. O homem pediu ao banco para bloquear o cartão, mas descobriu que os criminosos já haviam usado ele para comprar o bilhete premiado.
Ao perceberem que tinham ganho na loteria, os ladrões teriam ficado tão felizes que “saíram como loucos” e esqueceram até mesmo seus cigarros e pertences na loja, segundo relato do advogado do homem roubado.
A vítima registrou uma queixa na polícia, mas está disposta a retirar a denúncia caso os suspeitos apareçam e dividam o dinheiro do prêmio com ele.
O advogado lançou um apelo nacional pedindo para os ladrões entrarem em contato com seu escritório para um acordo. Até o momento, ninguém apareceu e o bilhete corre o risco de expirar.
Fonte: RICtv
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…