Foto arquivo
Na tarde de segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de gritos de socorro vindos do interior de um salão de beleza localizado na área central de Pato Branco (PR). No local, os policiais encontraram o estabelecimento trancado por dentro. Após insistência, foram atendidos pela proprietária e por seu namorado, que afirmaram não haver nada de anormal.
A equipe precisou se deslocar para outra ocorrência e finalizou o boletim posteriormente. Durante a formalização do registro, foi identificado, por meio do grupo de atendimento à mulher (Maria da Penha), que havia uma medida protetiva de urgência em vigor contra o namorado da proprietária, proibindo sua aproximação.
Diante disso, os policiais retornaram ao endereço e confirmaram que o casal ainda estava junto no interior do salão. Como o descumprimento da medida judicial foi constatado, ambos foram conduzidos ao 3º Batalhão da Polícia Militar e, em seguida, à 12ª Central Regional de Flagrantes. O homem foi preso em flagrante
Fonte: PM
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…