(Foto: Facebook/Divulgação)
O empresário Luiz Galeazzi, identificado como uma das vítimas fatais da queda de avião em Gramado, que ocorreu neste domingo (22), no Rio Grande do Sul, perdeu a mãe em um acidente aéreo em 2010.
Maria Leonor Salgueiro Galeazzi estava em um avião de pequeno porte, que caiu perto de uma propriedade rural da família, em Iperó, na região de Sorocaba (SP). Ela tinha como destino uma fazenda em Goiás e decolou com tanque cheio. Maria morreu na hora, junto com o piloto.
Luiz Galeazzi é filho de Claudio Galeazzi, fundador da empresa e responsável por reestruturações de grandes companhias, como a do Pão de Açúcar, em 2007, da BRF, em 2013, e da Americanas, no fim dos anos 90. Em 2023, o empresário perdeu o pai devido a um câncer.
O avião saiu do aeroclube de Canela, no Rio Grande do Sul, por volta das 9h10, e caiu minutos depois em Gramado, ainda na serra gaúcha. Até o momento, a morte de Luiz Cláudio e outras 8 pessoas já foram confirmadas. Ele foi a primeira vítima identificada.
A Galeazzi & Associados foi criada pelo pai de Luiz Cláudio, Cláudio Galeazzi, que morreu de câncer em 2023. A mãe de Luiz Cláudio faleceu em uma queda de avião em 2010. A empresa foi responsável por reestruturar grandes companhias, como a do Pão de Açúcar, em 2007, da BRF, em 2013, e da Americanas, no fim dos anos 90, segundo a InfoMoney.
Fonte: RICtv
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…