Foto: imagem ilustrativa / Pixabay
Uma mulher foi presa na quinta-feira (13) em frente a uma escola em Givors, na França, após agredir três professores. Inclusive, uma professora foi estrangulado pela mãe do aluno. O caso foi confirmado por fontes locais e resultou no registro de queixas pelas vítimas.
Conforme o portal Le Figaro, a situação ocorreu após uma reunião entre os docentes e a mãe de um aluno do jardim de infância. As circunstâncias da agressão ainda estão sendo investigadas pela polícia, mas informações iniciais indicam que a mulher reagiu ao ver fotos de crianças, incluindo a do filho, espalhadas pelo chão.
Mãe foi expulsa da escola
O episódio gerou tensão, o que levou à expulsão da mãe do ambiente escolar. No momento em que era retirada do local, ela teria tentado também estrangular um policial.
A escola manifestou apoio aos professores agredidos. Nos dias seguintes, o colégiu recebeu o apoio de orientadores educacionais e de um psicólogo.
A mãe foi presa pela polícia e encaminhada ao Ministério Público de Lyon. Ela foi colocada sob supervisão judicial e aguarda nova convocação para prestar esclarecimentos à Justiça.
Fonte: RICtv
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…