Foto: imagem ilustrativa / Pixabay
Uma mulher foi presa na quinta-feira (13) em frente a uma escola em Givors, na França, após agredir três professores. Inclusive, uma professora foi estrangulado pela mãe do aluno. O caso foi confirmado por fontes locais e resultou no registro de queixas pelas vítimas.
Conforme o portal Le Figaro, a situação ocorreu após uma reunião entre os docentes e a mãe de um aluno do jardim de infância. As circunstâncias da agressão ainda estão sendo investigadas pela polícia, mas informações iniciais indicam que a mulher reagiu ao ver fotos de crianças, incluindo a do filho, espalhadas pelo chão.
Mãe foi expulsa da escola
O episódio gerou tensão, o que levou à expulsão da mãe do ambiente escolar. No momento em que era retirada do local, ela teria tentado também estrangular um policial.
A escola manifestou apoio aos professores agredidos. Nos dias seguintes, o colégiu recebeu o apoio de orientadores educacionais e de um psicólogo.
A mãe foi presa pela polícia e encaminhada ao Ministério Público de Lyon. Ela foi colocada sob supervisão judicial e aguarda nova convocação para prestar esclarecimentos à Justiça.
Fonte: RICtv
A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…
Com o início do Verão Maior Paraná e o aumento de turistas no Litoral, na…
Na noite de terça-feira (30), em Boa Esperança do Iguaçu, moradores viveram momentos de tensão…
Mesmo sem estar oficialmente em guerra, o Brasil apresenta níveis de violência superiores aos de…
A jovem que morreu atropelada por um caminhão instantes após o capotamento do veículo em que trafegava…
Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (30) em Campina Grande do Sul,…