(Foto: Reprodução/Banda B)
Uma mulher, mãe de uma menina de 11 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-376 em Maringá, no Noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (30). A filha, que estava na garupa da moto da mãe, foi levada ao hospital em estado grave.
Kelly Ferreira dos Reis estava pilotando a motocicleta, com a filha na garupa, para ir até Sarandi, onde moravam. Entretanto, durante o percurso, o veículo foi atingido por um Renault Kwid, e mãe e filha foram arrastadas por diversos metros.
Ainda no local do acidente, em Maringá, a mãe sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Equipes do Samu e do Siate foram ao local para tentar reanimá-la, mas não foi possível.
Já a filha de Kelly foi encontrada em estado grave, mas ainda viva. Por isso, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.
Após o acidente, um motorista de uma Volkswagen Saveiro parou para ajudar as vítimas. Contudo, quando desceu do carro, ele foi rendido pelo condutor do Kwid, que roubou a Saveiro e fugiu do local. Horas após, a caminhonete foi encontrada abandonada, com a chave na ignição.
De acordo com a apuração, o Kwid era um veículo alugado, que estava com o suspeito para trabalho. Além disso, o motorista foi identificado, mas não foi localizado.
Fonte: RICTV
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, neste sábado (29), aproximadamente 30 quilos de explosivos…
Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã do dia 29 de novembro de…
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…