(Foto: Reprodução/Banda B)
Uma mulher, mãe de uma menina de 11 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-376 em Maringá, no Noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (30). A filha, que estava na garupa da moto da mãe, foi levada ao hospital em estado grave.
Kelly Ferreira dos Reis estava pilotando a motocicleta, com a filha na garupa, para ir até Sarandi, onde moravam. Entretanto, durante o percurso, o veículo foi atingido por um Renault Kwid, e mãe e filha foram arrastadas por diversos metros.
Ainda no local do acidente, em Maringá, a mãe sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Equipes do Samu e do Siate foram ao local para tentar reanimá-la, mas não foi possível.
Já a filha de Kelly foi encontrada em estado grave, mas ainda viva. Por isso, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.
Após o acidente, um motorista de uma Volkswagen Saveiro parou para ajudar as vítimas. Contudo, quando desceu do carro, ele foi rendido pelo condutor do Kwid, que roubou a Saveiro e fugiu do local. Horas após, a caminhonete foi encontrada abandonada, com a chave na ignição.
De acordo com a apuração, o Kwid era um veículo alugado, que estava com o suspeito para trabalho. Além disso, o motorista foi identificado, mas não foi localizado.
Fonte: RICTV
A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (28), a Operação Anjos da Rede VII, destinada ao…
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27) após uma ocorrência…
A Polícia Militar atendeu, na terça-feira (27), uma ocorrência de ameaça no contexto familiar no…
A Polícia Militar de Toledo foi acionada na terça-feira (27) para atender uma ocorrência de…
Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…
O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…