Imagem Receita Federal
Ação coordenada entre as equipes da Receita Federal de Cascavel e Foz do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (7), terminou com a apreensão de dois veículos que transportavam, de forma oculta, grande quantidade de smartphones estrangeiros sem comprovação de regular importação.
As abordagens ocorreram simultaneamente nas rodovias BR-163 e BR-277, ambas no perímetro urbano. Nos veículos estavam apenas os motoristas, que apresentaram sinais de nervosismo durante a fiscalização, o que motivou o encaminhamento de ambos para vistoria mais detalhada no depósito da Receita Federal.
Durante a inspeção, os servidores constataram a existência de fundos falsos nos veículos, projetados especificamente para ocultar mercadorias. Ao todo, foram encontrados mais de 250 aparelhos smartphones, avaliados em aproximadamente R$ 130 mil.
Os condutores foram encaminhados à Polícia Federal em Cascavel para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. Já os veículos e as mercadorias permanecem retidos no depósito da Receita Federal.
Fonte: CATVE
Caçadores encontraram restos mortais dentro da barriga de um jacaré que capturaram na última terça-feira…
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên Leonides Maahs irá a julgamento nesta…
O papa Leão XIV manterá as reformas promovidas pelo papa Francisco com relação a fiéis…
O escritório de investimentos The Boss, em Curitiba, é alvo de denúncias de calote. Pelo…
A dentista Juliana Furquim, que foi presa em Curitiba na última terça-feira (16), realizaria procedimentos…
A Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia cumpriu nesta quinta-feira (18) mandado de prisão preventiva…