Categories: Policial

Marido atira na cabeça da esposa e é preso enquanto dormia no Paraná

Uma mulher, de 25 anos, foi baleada na cabeça, dentro da casa onde morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste domingo (12), no momento em que a vítima estava conversando com familiares, na cozinha do imóvel. De repente, o suspeito chegou armado e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu a cabeça da companheira. A mãe e a irmã da vítima ficaram desesperadas e levaram a mulher rapidamente para um hospital da cidade. Neste instante, o suspeito fugiu.

“Ela tava conversando, dando risada com nós. Só vi ela tombando, quando ela tombou eu falei ‘olha o que você fez Alessandro, você matou minha filha’. Aí eu saí gritando aqui para baixo, foi triste”, conta Adelina Fonseca, mãe da jovem baleada.

Conforme a família, Alessandro e a jovem tinham um relacionamento marcado por idas e vindas. Recentemente, no início de dezembro, os dois resolveram retomar a união. Entretanto, os parentes da moça eram contra, devido ao que homem já tinha feito contra ela.

“Eu falava, ‘Andressa, esse relacionamento já não deu certo a primeira vez, não volta com esse cara, ele vai tentar te matar, ele vai comprar um revólver e vai tentar te matar’. Mas daí ela disse que achava que não”, comentou Adriana Fonseca, irmã da vítima.

Ainda não se sabe o que motivou os disparos deste domingo (12). Após disparar na companheira, Alessandro foi para casa e foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) enquanto dormia. O homem já tem passagem pelo sistema prisional, justamente por agredir a companheira.

Outras agressões contra a jovem

A mãe da jovem declarou que já socorreu a filha outras vezes.  “Foi no dia que ela chegou toda arrebentada. Eu peguei o carro do vizinho e levei ela para ficar internada. Deu traumatismo craniano, teve três paradas respiratórias, mas o médico conseguiu salvar ela. Não é de hoje, ele já bateu nela várias vezes”, lembra a mãe.

Agora a filha permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A família espera que o suspeito permaneça preso, “Não pode ficar impune”

Fonte: RICtv 

Redação DV Agora

Recent Posts

Restos humanos encontrados dentro de jacaré em lagoa onde menino autista desapareceu

Caçadores encontraram restos mortais dentro da barriga de um jacaré que capturaram na última terça-feira…

15 horas ago

Ex-vereador e pedreiro enfrentam julgamento por feminicídio da esposa do político

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên Leonides Maahs irá a julgamento nesta…

15 horas ago

Novo papa garante acolhimento a fiéis lgbtqia+, mas mantém limites atuais

O papa Leão XIV manterá as reformas promovidas pelo papa Francisco com relação a fiéis…

15 horas ago

Dono da The Boss some após clientes reclamarem de falta de retorno financeiro

O escritório de investimentos The Boss, em Curitiba, é alvo de denúncias de calote. Pelo…

15 horas ago

Dentista é investigada por suspeita de uso de medicamentos falsificados

A dentista Juliana Furquim, que foi presa em Curitiba na última terça-feira (16), realizaria procedimentos…

15 horas ago

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em cumprimento de mandado

A Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia cumpriu nesta quinta-feira (18) mandado de prisão preventiva…

16 horas ago