Categories: Policial

Marido atira na cabeça da esposa e é preso enquanto dormia no Paraná

Uma mulher, de 25 anos, foi baleada na cabeça, dentro da casa onde morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste domingo (12), no momento em que a vítima estava conversando com familiares, na cozinha do imóvel. De repente, o suspeito chegou armado e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu a cabeça da companheira. A mãe e a irmã da vítima ficaram desesperadas e levaram a mulher rapidamente para um hospital da cidade. Neste instante, o suspeito fugiu.

“Ela tava conversando, dando risada com nós. Só vi ela tombando, quando ela tombou eu falei ‘olha o que você fez Alessandro, você matou minha filha’. Aí eu saí gritando aqui para baixo, foi triste”, conta Adelina Fonseca, mãe da jovem baleada.

Conforme a família, Alessandro e a jovem tinham um relacionamento marcado por idas e vindas. Recentemente, no início de dezembro, os dois resolveram retomar a união. Entretanto, os parentes da moça eram contra, devido ao que homem já tinha feito contra ela.

“Eu falava, ‘Andressa, esse relacionamento já não deu certo a primeira vez, não volta com esse cara, ele vai tentar te matar, ele vai comprar um revólver e vai tentar te matar’. Mas daí ela disse que achava que não”, comentou Adriana Fonseca, irmã da vítima.

Ainda não se sabe o que motivou os disparos deste domingo (12). Após disparar na companheira, Alessandro foi para casa e foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) enquanto dormia. O homem já tem passagem pelo sistema prisional, justamente por agredir a companheira.

Outras agressões contra a jovem

A mãe da jovem declarou que já socorreu a filha outras vezes.  “Foi no dia que ela chegou toda arrebentada. Eu peguei o carro do vizinho e levei ela para ficar internada. Deu traumatismo craniano, teve três paradas respiratórias, mas o médico conseguiu salvar ela. Não é de hoje, ele já bateu nela várias vezes”, lembra a mãe.

Agora a filha permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A família espera que o suspeito permaneça preso, “Não pode ficar impune”

Fonte: RICtv 

Redação DV Agora

Recent Posts

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-feira (05) em Dois Vizinhos

Nesta noite, a instbilidade aumentou na região noroeste, onde foram registrados temporai localizados, com destaque…

21 minutos ago

Segundo mãe, grávida morta a facadas sofreu chutes na barriga antes de morrer

A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…

15 horas ago

Suposta mistura de medicamento e bebida resulta na morte de jovem de 22 anos

Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…

16 horas ago

Idoso é espancado durante assalto e sofre ferimentos no Paraná

Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…

16 horas ago

Pai morre após fazer filho refém em ocorrência policial no Paraná

Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…

19 horas ago

Duas mulheres ficam feridas após serem atropeladas durante socorro a ciclista na BR-277

Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…

19 horas ago