Categories: Policial

Marido atira na cabeça da esposa e é preso enquanto dormia no Paraná

Uma mulher, de 25 anos, foi baleada na cabeça, dentro da casa onde morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste domingo (12), no momento em que a vítima estava conversando com familiares, na cozinha do imóvel. De repente, o suspeito chegou armado e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu a cabeça da companheira. A mãe e a irmã da vítima ficaram desesperadas e levaram a mulher rapidamente para um hospital da cidade. Neste instante, o suspeito fugiu.

“Ela tava conversando, dando risada com nós. Só vi ela tombando, quando ela tombou eu falei ‘olha o que você fez Alessandro, você matou minha filha’. Aí eu saí gritando aqui para baixo, foi triste”, conta Adelina Fonseca, mãe da jovem baleada.

Conforme a família, Alessandro e a jovem tinham um relacionamento marcado por idas e vindas. Recentemente, no início de dezembro, os dois resolveram retomar a união. Entretanto, os parentes da moça eram contra, devido ao que homem já tinha feito contra ela.

“Eu falava, ‘Andressa, esse relacionamento já não deu certo a primeira vez, não volta com esse cara, ele vai tentar te matar, ele vai comprar um revólver e vai tentar te matar’. Mas daí ela disse que achava que não”, comentou Adriana Fonseca, irmã da vítima.

Ainda não se sabe o que motivou os disparos deste domingo (12). Após disparar na companheira, Alessandro foi para casa e foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) enquanto dormia. O homem já tem passagem pelo sistema prisional, justamente por agredir a companheira.

Outras agressões contra a jovem

A mãe da jovem declarou que já socorreu a filha outras vezes.  “Foi no dia que ela chegou toda arrebentada. Eu peguei o carro do vizinho e levei ela para ficar internada. Deu traumatismo craniano, teve três paradas respiratórias, mas o médico conseguiu salvar ela. Não é de hoje, ele já bateu nela várias vezes”, lembra a mãe.

Agora a filha permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A família espera que o suspeito permaneça preso, “Não pode ficar impune”

Fonte: RICtv 

Redação DV Agora

Recent Posts

Sidônio fala que extremismo distorce conceito de liberdade de expressão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu posse, nesta terça-feira (14), ao publicitário Sidônio…

5 horas ago

Palcos Sunset do Verão Maior retomam com shows de artistas paranaenses nesta terça(14)

Depois de um fim de semana que levou mais de 300 mil pessoas a curtirem…

5 horas ago

Amiga relembra encontro com jovem paranaense morto na Ucrânia: “Último abraço”

O jovem paranaense Gabriel Lopacinski, de 22 anos, morreu em combate na Guerra da Ucrânia. Lopacinski era natural…

5 horas ago

Grave acidente na BR-153 mata idoso e deixa caminhoneiro ferido no PR

Um idoso, de 64 anos, morreu em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira…

6 horas ago

Filha faz desabafo um ano depois de assassinato da mãe: “Eu não tenho paz”

A morte de Patrícia Soares da Silva, que foi assassinada pelo ex-marido em Campina Grande…

11 horas ago

Acidente entre cinco carros e caminhão bloqueia BR-277, no Paraná

Um acidente envolvendo seis veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), na BR-277, em…

11 horas ago