O homem de 38 anos suspeito de matar a esposa a facadas na frente das filhas dela de 7 e 11 anos, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso, informou a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Juliana Gonçalvez, de 29 anos. O nome do suspeito não foi divulgado.
Na última sexta-feira (4), o suspeito se apresentou na delegacia acompanhando de um advogado, porém, como era período eleitoral, ele não ficou preso.
O crime foi registrado no Bairro Porto Meira, no dia 3 de outubro deste ano. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 0h40 e o homem havia fugido local após o crime.
O mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Foz do Iguaçu foi cumprido na terça-feira (9) na cidade de Cambará, no norte do estado.
O crime foi registrado no dia 3 de outubro. No local, a PM informou que viu várias pessoas que indicaram que na casa teria uma mulher vítima de arma branca “faca”.
Ao entrar na casa, a vítima foi encontrada desacordada na cama e mas não respondeu. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas para prestar socorro, mas a a vítima não resistiu e morreu.
As crianças filhas da vítima e que presenciaram crime, foram entregues ao Conselho Tutelar que informou que a família era de uma cidade do norte do Paraná e providenciou a transferência das crianças e que encaminhou o caso para a Defensoria Pública.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu e após a liberação foi enterrado em Canto Galo, na região central do estado.
Fonte: G1
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) de Cascavel na tarde da última quarta-feira…
A Fundação Araucária e a Renault compartilham uma parceria que impulsiona a inovação no setor…
O fato foi registrado por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do…
Quadrilha que furtava usinas solares foi alvo de operação em Toledo, na madrugada desta quinta-feira…
Aproximadamente 800 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (21), na divisa entre Curitiba…
Um telespectador da RPC registrou um “demônio de poeira”, ou “dust devil”, no fim da tarde de terça-feira…