Foto: Plantão Maringá
Médica ficou ferida após ser baleada cinco vezes na noite desta sexta-feira (4) na Rua José de Farias Ferraz, no Jardim Três Lagoas, em Maringá. A vítima se trata de Layane Gambi Ossaki, de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o namorado da vítima, um empresário, viajou até o Mato Grosso do Sul para negociar a compra de uma motocicleta avaliada em R$55 mil. Ao retornar a Maringá e chegar ao imóvel, ele foi surpreendido por dois criminosos armados com pistolas, que anunciaram o assalto.
O empresário reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos criminosos e desarmou ele, atingindo-o com disparos. Após ficar ferido, o criminoso pediu para que o comparsa atirasse.
Nesse momento, a médica, que estava dentro da residência, ouviu os disparos e abriu a porta para verificar o que estava acontecendo. Foi então que o segundo assaltante atirou contra ela, atingindo-a na perna, mão, dorso e tórax.
Equipes do SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Segundo informações dos socorristas, a médica havia acabado de sair de um plantão e ainda usava o jaleco no momento em que foi baleada.
Após o crime, os assaltantes fugiram em um Chevrolet Agile de cor prata, levando o celular da vítima. A Polícia Civil de Maringá investiga o caso.
Fonte: CATVE
Corpos de mãe e dois filhos mortos após carro cair em córrego serão sepultados em…
Na noite deste sábado (19), uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa…
Uma ação conjunta entre a equipe ROTAM e a Agência Local de Inteligência (ALI) resultou…
Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por…
Na manhã deste domingo (20), por volta das 7h10, um crime violento foi registrado em…
A Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (19), o sorteio do concurso 2.890 da Mega-Sena,…