Imagem: Receita Federal
A Receita Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (24), grande quantidade de mercadorias falsificadas e produtos estrangeiros sem comprovação de importação em um estabelecimento localizado às margens da BR-277, em Foz do Iguaçu.
Entre os itens recolhidos estão falsificações de marcas como Nike, Adidas, Puma, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Off-White e Vans. Advogados que representam as empresas acompanharam a ação e confirmaram que todos os produtos eram irregulares.
“Desde que foi inaugurado o estabelecimento, sabemos das falsificações, mas somente agora conseguimos reunir informações para comprovação. Todos os produtos são falsificados, com absoluta certeza”, afirmou a advogada que representa Adidas, Calvin Klein e Tommy Hilfiger.
O advogado que representa Nike, Off-White, Puma e Vans destacou o prejuízo ao comércio regular da cidade: “O estabelecimento inaugurou não faz muito tempo, mas já causa problemas”.
De acordo com a Receita Federal, a fiscalização constatou irregularidades significativas. Foram lavrados autos de retenção das mercadorias, configurando crime de descaminho e violação de direitos de propriedade intelectual.
Não houve prisão de responsáveis durante a operação.
Fonte: CATVE
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…