Foto: PCPR
Meia tonelada de maconha foi apreendida escondida em meio de encomendas de uma transportadora de Cascavel. A droga foi localizada na manhã desta quinta-feira (23).
A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE). Segundo informado, a operação teve início após o recebimento de informações indicando que indivíduos não identificados estariam utilizando transportadoras para despachar drogas ilícitas. A equipe do GDE passou, então, a realizar fiscalizações de rotina.
Em uma das ações, identificou quatro caixas com conteúdo suspeito. A forma pela qual as caixas estavam embaladas, o conteúdo declarado e a nota fiscal geraram suspeitas na equipe policial que, ao se aproximar das caixas, percebeu um forte odor característico de maconha, o que justificou a abertura dos volumes. A análise confirmou que se tratava de entorpecentes. Na nota dizia que se tratava de peças para máquinas industriais.
Foram localizados no total 537,5 kg de maconha. O entorpecente, que seria levado para Minas Gerais, foi encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes. Ainda segundo a Polícia Civil, não houve prisões em flagrante, uma vez que os entorpecentes estavam na sede da transportadora, e os responsáveis pela empresa não tinham conhecimento do conteúdo dos volumes.
A Polícia Civil continuará investigando o caso para identificar os envolvidos no envio das drogas.
Fonte: Catve
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…
Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…
Neste domingo, 29/06, três alunos universitários participaram do Show do Milhão, no SBT, e viralizaram…