Foto: Reprodução/Google Street View
Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, enquanto brincava na rua. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ela acreditou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que tratava-se de um tiro.
O registro da PM foi feito às 2h da madrugada desta quinta-feira (18), quando a vítima estava em atendimento em Apucarana. Não foi informado, entretanto, qual foi o momento exato em que o disparo ocorreu.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais militares que estava brincando na rua Alice Sabino Rossi e sentiu um impacto na região do abdômen.
Ela, então, voltou para casa e contou para a mãe. A mulher viu a perfuração e percebeu que a filha não estava bem.
A jovem foi levada ao hospital municipal, de onde foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital da Providência, em Apucarana – a 31 quilômetros de distância de Marilândia do Sul.
Em Apucarana, uma tomografia confirmou que havia uma bala alojada no abdômen da menina. O relatório ainda cita que ela passou por cirurgia.
O g1 entrou em contato com o Hospital da Providência, que informou que a adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem previsão de alta.
O g1 também aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações deste caso. Não há informações sobre suspeitos.
Fonte: G1
Motorista de aplicativo de 31 anos, foi vítima de roubo na quinta-feira (18) em estrada…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Rua Mário de Barros,…
Um crime de grandes proporções chocou moradores do bairro Jardim Duarte, em Foz do Iguaçu,…
Ford Ka carregado com grande quantidade de maconha foi apreendido em Santa Tereza do Oeste,…
Acidente na BR-373 deixou dois mortos na madrugada desta sexta-feira (19), em Prudentópolis (PR). A…
A madrugada desta sexta-feira (19) trouxe à tona um desfecho trágico para o caso que…