Foto: Reprodução/Google Street View
Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, enquanto brincava na rua. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ela acreditou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que tratava-se de um tiro.
O registro da PM foi feito às 2h da madrugada desta quinta-feira (18), quando a vítima estava em atendimento em Apucarana. Não foi informado, entretanto, qual foi o momento exato em que o disparo ocorreu.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais militares que estava brincando na rua Alice Sabino Rossi e sentiu um impacto na região do abdômen.
Ela, então, voltou para casa e contou para a mãe. A mulher viu a perfuração e percebeu que a filha não estava bem.
A jovem foi levada ao hospital municipal, de onde foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital da Providência, em Apucarana – a 31 quilômetros de distância de Marilândia do Sul.
Em Apucarana, uma tomografia confirmou que havia uma bala alojada no abdômen da menina. O relatório ainda cita que ela passou por cirurgia.
O g1 entrou em contato com o Hospital da Providência, que informou que a adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem previsão de alta.
O g1 também aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações deste caso. Não há informações sobre suspeitos.
Fonte: G1
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…
Uma mulher, natural do estado de São Paulo, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) em…