Foto: Reprodução/Plantão Maringá
O corpo de um menino de 10 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (14), foi localizado na manhã deste domingo (15) em uma represa na área rural de Engenheiro Beltrão, região de Maringá. A vítima era estudante da rede municipal de ensino e o caso gerou forte comoção na comunidade local.
O desaparecimento foi confirmado no sábado, mobilizando uma operação conjunta entre o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e a Polícia Militar. Inicialmente, as equipes trabalharam com diversas frentes de busca. Drones foram utilizados para sobrevoar áreas de mata próximas. Já o Canil de Londrina auxiliou nas buscas terrestres. Operações na água também foram iniciadas ainda no sábado, mas suspensas ao anoitecer por questões de segurança.
Os trabalhos foram retomados nas primeiras horas deste domingo. O corpo foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 10h30 dentro da represa.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e coletar informações que auxiliem na investigação das circunstâncias da morte.
A notícia causou grande impacto em Engenheiro Beltrão, especialmente na escola municipal onde o menino estudava. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens.
Fonte: Tnonline
Uma briga de casal terminou em morte na madrugada deste domingo (15), no bairro Sítio…
Um desentendimento motivado por uma ficha de fliperama terminou com a morte de Hiago Martins…
O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026 começa nesta segunda-feira (16), mesmo com o feriado…
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (14) após matar o próprio…
Uma menina de 8 anos foi encontrada morta na noite deste domingo (15) em São Manoel…
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa-PR) mantém a vigilância permanente em relação…