Foto: Reprodução/ Hospital Jeanne de Flandre
Um menino de seis está sendo investigado por supostamente matar uma recém-nascida em um hospital infantil em Lille, na França. O caso aconteceu na última terça-feira (15), quando o menino teria derrubado a bebê no chão do local, o que ocasionou um grave traumatismo craniano na recém-nascida, Zayneb-Cassandra. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Conforme relatos do Hospital Universitário de Lille, ele teria sido “deixado livre para circular na maternidade”, noticiou o portal francês Voix du Nord. O suspeito, de 6 anos, era filho de outra paciente internada no hospital. O menino teria pegado a menina no colo “como se fosse uma boneca” e a deixou cair.
Zayneb-Cassandra nasceu prematura, com 7 meses, e era filha de uma mulher, de 23 anos, não identificada. A menina tinha nascido de cesariana e se recuperava na UTI neonatal.
Acusado de matar recém-nascida era conhecido como “presença perturbadora”
Conforme informações do portal local, os familiares também comentaram que foi possível escutar o som de Zayneb-Cassandra caindo. Após a queda, o suspeito de matar a recém-nascida foi encontrado sentado ao lado da bebê desacordada. As pressas, a bebê foi socorrida pela equipe médica, mas acabou não resistindo à queda.
A avó do bebê já havia alertado sobre a “presença perturbadora” do menino. Segundo ela, a criança já teria tentado se aproximar do quarto.
“O menino chegava às 7h da manhã e passava o dia todo correndo pelos corredores. Todas as mães estavam reclamando e uma enfermeira chegou a alertar a mãe da criança de que havia um problema. Ele também entrou no quarto da Zayneb pela primeira vez. Disse que ela parecia uma boneca e, meu marido, que estava lá, o retirou”, afirmou a avó do bebê.
Fonte: Ric.com.br
Nas últimas semanas, surgiram algumas novidades de facilitação de crédito e, desta vez, o Caixa…
Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Desembargador Hugo Simas, em…
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…