(Foto: reprodução/ Record TV)
Nas conversas é possível identificar que o jovem já teria cogitado adiantar os assassinatos, visto que o pai iria embarcar nos próximos dias.
Com sete dias de investigação do caso que paralisou o país, novos desdobramentos e informações surgiram sobre o adolescente que matou os pais e o irmão no último sábado (21). A 143ª DP (Itaperuna) teve acesso ao computador da namorada, de 15 anos, do jovem. No aparelho, foram encontradas trocas de mensagens entre os adolescentes planejando o crime.
Com uma série de questões ainda não esclarecidas sobre a morte brutal do casal, znaila Teixeira, 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, 45 anos, e do filho mais novo de 3 anos, duas delegacias seguem investigando o crime, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) e a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), estado no qual a namorada do adolescente reside.
Em exclusiva à RECORD TV, foram revelados “prints” das mensagens trocadas entre o adolescente de 14 anos e a namorada virtual. As conversas evidenciam que o assassinato da família já era premeditado. Além dos registros, segundo a 143ª DP (Itaperuna) a jovem teria incentivado o menino a esconder os corpos da família em uma cisterna próxima à casa do adolescente.
Tenho que matar ele semana que vem”, diz mensagem de adolescente que matou os pais
O computador do menino foi apreendido durante as investigações, mas o adolescente já teria excluído todas as informações contidas sobre o crime. Em busca de dar continuidade ao caso, o computador da namorada, natural de Água Boa (MT), foi confiscado na última terça-feira (1).
No aparelho ainda existiam registros sobre o planejamento do crime confessado pelo adolescente na última quarta-feira (25):
“Eu tenho um plano para matar meus pais. Só que vou ter que matar eles mais cedo do que eu imaginava”, diz adolescente em mensagem.
Nas conversas é possível identificar que o jovem já teria cogitado adiantar os assassinatos, visto que o pai iria embarcar nos próximos dias.
As mensagens também revelaram que o adolescente já teria decidido matar a família a tiros. A arma utilizada no crime era do pai do jovem, a pistola estaria embaixo do colchão do casal. O menino também participava de uma escola de tiro.
“Matar a tiros é mais garantido”, afirma menino em mensagem.
Fonte: Ric
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…
Um ataque violento assustou moradores da Rua Lauro Mallin, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na…
Na manhã da sexta-feira, (18) uma baleia-jubarte juvenil foi encontrada sem vida na faixa de…
Um policial militar de folga salvou dois idosos durante incêndio em uma residência em um…