Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Prudentópolis, denunciou os dois homens responsáveis pelo tiroteio que resultou na morte de uma bebê de 8 meses, em dezembro de 2025. Um dos denunciados é pai da criança.
De acordo com a denúncia, o genitor, um homem de 26 anos, estaria inconformado com o término com uma das vítimas do tiroteio. Durante a madrugada, ele dirigiu até a casa onde ela estava dormindo, assim como outras dez pessoas, incluindo crianças.
Com armas de fogo, os dois denunciados invadiram a residência em Terra Cortada, na zona rural de Prudentópolis, e iniciaram o tiroteio. As vítimas fugiram, pulando as janelas e se escondendo na mata, e os criminosos os perseguiram.
Uma das vítimas, a ex-companheira de um dos atiradores, fugiu com a filha de 8 meses. Tentando abafar o choro da criança, ela tampou a boca da menina, acidentalmente matando-a asfixiada.
A denúncia aponta uma tentativa de feminicídio, dez tentativas de homicídio e o homicídio da bebê. Além disso, eles também responderão por porte de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido, ameaça contra mulher em âmbito doméstico e fraude processual.
Fonte: RICTV
O cantor sertanejo Gusttavo Lima cumpriu a promessa feita a uma fã mirim e entregou,…
O Paraná teve uma redução de 24% no número de mortes violentas em 2025, de acordo com…
O Paraná soma, neste ano, 10.846 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção…
Um professor suspeito de abusar sexualmente de mais de 240 alunos foi preso pela Polícia…
Um incêndio atingiu um depósito pertencente a uma empresa de materiais elétricos na comunidade Mariot,…
Dois projetos de uma mesma escola estadual do Oeste do Paraná estão entre os 300…