Foto: Reprodução/ Wisconsin Missing Persons Advocacy
Uma moradora de Reedsburg, em Wisconsin, nos Estados Unidos, foi encontrada após 62 anos desaparecida. A mulher saiu de casa em 1962 e nunca mais deu notícias para os pais, para o marido e para os dois filhos. Na época, uma babá teria saído de casa com Audrey Backeberg, mas a funcionária resolveu retornar no meio da viagem.
A família não esperava que Audrey fosse desaparecer e nunca mais retornasse para casa. Com o passar dos anos e sem dar sinais, os parentes estavam convictos que Audrey tinha sido vítima de um crime. Alguns familiares chegaram a comentar que gostariam de encontrar o corpo ou o assassino, para colocar um ponto final na história.
Entretanto, o que ninguém da família Backeberg esperava aconteceu no final de abril de 2025. Audrey foi encontrada, aos 82 anos, morando em Wisconsin. A mulher assumiu outra identidade e resolveu viver uma nova vida.
Os investigadores que localizaram a mulher, após abrirem alguns casos de desaparecimento que estavam arquivados, contaram que a mulher está bem e não declarou arrependimento em seguir uma vida nova. Além disso, os agentes disseram que Audrey está feliz com a decisão tomada há mais de seis décadas.
Na época do desaparecimento, foram apontados problemas no casamento de Audrey, que poderiam ter motivado o sumiço da mulher. O detetive responsável por encontrar a mulher declarou que não dará mais detalhes sobre o depoimento, pois não houve crime.
Fonte: RicTV
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial da…
Após três anos e sete meses de suspensão, as tarifas nas praças de pedágio voltaram…
O Brasil fechou o mês de maio com saldo positivo de 148.992 postos de trabalho…
O Governo do Paraná está perto de concluir o mais amplo estudo já feito para…
Um homem de 42 anos, funcionário de um posto de combustíveis de Ponta Grossa, nos…
As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de direito e recursos…