Foto: Reprodução/Ric RECORD
O corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado boiando em um lago privado dentro de um condomínio de luxo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Quem achou a vítima foi a diarista e a neta, de 15 anos, do idoso.
Equipes de segurança estiveram no local e segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, nenhuma hipótese está descartada.
“É bem precoce a gente trabalhar agora com alguma motivação ou alguma circunstância de crime mas podemos afirmar que estamos analisando todas as possibilidades”, disse à Ric RECORD.
Não havia nenhum sinal de violência no corpo da vítima e a polícia acredita que o idoso tenha morrido devido a um afogamento, “porém nós vamos verificar se esse afogamento foi por uma conduta criminosa ou se foi acidental”, completou Andrade.
A vítima residia na casa pertencente ao filho, que atualmente passa por um processo de separação da ex-esposa. Todas as pessoas que tinham contato com o idoso foram intimadas pela polícia para prestar depoimento.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a causa da morte deve ser confirmada após a autópsia.
Fonte: RICTV
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…
Um homem está em estado grave após ser esfaqueado e, em seguida, ter o carro…