Morre no hospital Jamir Caldato, vítima de acidente em Dois Vizinhos

 Morre no hospital Jamir Caldato, vítima de acidente em Dois Vizinhos

Foto: Reprodução redes sociais

Morreu no hospital Pró, o duovizinhense Jamir Caldato, 58 anos. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (28), no perímetro urbano de Dois Vizinhos.

De acordo com as informações, o acidente foi registrado por volta das 19h05min, nas Avenida Dorvalino Tosi, em frente a Rota 66 Automóveis, no bairro Jardim Marcante. Jamir era o condutor de uma pick-up VW/Saveiro que colidiu frontalmente contra um caminhão guincho. Com a força do impacto o utilitário ficou destruído. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência. A vítima chegou a ser socorrida com vida. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital. O motorista do caminhão guincho saiu ileso.

Jamir, popularmente conhecido como “Falcão” residia na comunidade de Santo Izidoro, na zona rural de Dois Vizinhos. Ele era viúvo de Janete Maria Caldato, que também perdeu a vida decorrente de um acidente de trânsito em 2014. Jamir, deixa um filho, de 37 anos, demais familiares e amigos. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório.

Fonte: Repórter Islan Roque

Redação DV Agora

Notícia relacionada