Morte de jovem em kitnet é alvo de investigação policial no PR
Foto: CATVE
Novos detalhes sobre a morte de uma jovem de 20 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (02) no bairro Santa Cruz, revelam que ela não estava sozinha no imóvel durante a madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria consumido bebidas alcoólicas na companhia de um homem de 33 anos, cujo paradeiro ainda é desconhecido.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h, em uma kitnet localizada na Rua Apalais. O morador do local acionou o 190 após encontrar a jovem já sem vida em seu quarto. Ele explicou aos policiais que permitiu que ela dormisse no imóvel após a jovem relatar uma briga com os pais na noite anterior.
A PM informou que durante a noite a vítima esteve acompanhada do homem de 33 anos. Embora a identidade dele já tenha sido levantada pelas equipes de segurança, ele não foi encontrado no endereço e nem em buscas iniciais pela região.
Causa da morte e perícia
Apesar do mistério envolvendo o acompanhante, o exame preliminar realizado pelo médico do SAMU no local não apontou sinais de violência ou agressões no corpo da vítima. A causa da morte foi atestada como broncoaspiração (quando o conteúdo do estômago entra nas vias respiratórias).
A Polícia Militar isolou a área para preservar o cenário até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que busca localizar o homem identificado para prestar os devidos esclarecimentos.
Fonte: CATVE