Motoboy atropelado por carro de luxo decide não processar motorista que fugiu após o acidente sem prestar socorro

 Motoboy atropelado por carro de luxo decide não processar motorista que fugiu após o acidente sem prestar socorro

Foto: G1

O Motoboy que foi atropelado por um carro de luxo em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, decidiu não representar criminalmente contra o motorista, que avançou um semáforo vermelho antes de colidir com a moto e fugiu sem prestar socorro à vítima.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Telêmaco Borba disse que, através das imagens, foi possível identificar o condutor do veículo, cujos dados foram repassados à polícia.

O nome dele não foi revelado.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que realizou todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer o fato.

“A vítima foi ouvida na delegacia, mas não quis representar criminalmente contra o motorista. Por se tratar de lesão corporal de natureza leve, a PCPR precisa da representação da vítima para dar continuidade ao procedimento”, disse a assessoria da corporação.

Acidente

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Telêmaco Borba, o acidente aconteceu às 21h46 de sábado (15), no cruzamento entre as avenidas Horácio Klabin e Nações Unidas, no Centro da cidade.

As imagens mostram outro carro aguardando a abertura do semáforo, quando o carro de luxo ultrapassa o veículo pela vaga de estacionamento, que estava vazia, e avança no cruzamento.

Ele atinge uma moto e quando o motociclista cai ao chão, após ser arremessado por cima do capô, o motorista vai embora sem prestar socorro. Imediatamente, pessoas que estavam na rua correm verificar o motoboy.

Fonte: G1

Redação DV Agora

Notícia relacionada