Imagem: Jornal Razão
O corpo de Edson Nazário, de 56 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em uma área de mata na Avenida Santos Dumont, no bairro Aventureiro, em Joinville, Norte de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (17) e foi localizado por um grupo religioso que fazia buscas na região.
Edson era frequentador do local, utilizado por ele como ponto de oração. No domingo (19), pessoas da igreja que ele frequentava encontraram objetos pessoais no matagal e acionaram a Polícia Militar e o Grupo de Resgate em Montanhas (GRM). As buscas contaram com apoio de cães farejadores, mas o corpo só foi localizado nesta segunda-feira.
A vítima teria sido encontrada com os pés e as mãos amarrados, o que levantou a suspeita de crime violento. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC), trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
Durante as buscas no domingo, participaram três equipes do GRM, uma equipe K9 dos Bombeiros Voluntários de Joinville e familiares da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais, que irão determinar a causa da morte.
O carro de Edson foi encontrado ainda na semana passada na zona Sul de Joinville, com dois usuários de drogas que fugiram ao perceber a chegada da polícia. As autoridades investigam se eles têm ligação com o caso.
Edson era conhecido em Joinville por realizar transporte de animais e colaborar em ações de resgate de pets. Ele era voluntário em projetos de proteção animal e bastante querido por amigos e protetores. O falecimento causou grande comoção nas redes sociais, com manifestações de pesar e homenagens publicadas por pessoas e instituições.
Fonte: Jornal Razão
O corpo de uma jovem foi encontrado na noite desta segunda-feira (27) enfiado dentro de…
Um homem que presenciou o momento em que Euler Santos foi assassinado, disse que o…
O Paraná registrou queda de 10% nos casos de feminicídio entre janeiro e setembro de…
As filhas do pastor que foi preso por estuprar e torturar crianças eram forçadas a…
O pedreiro Joaquim Damaceno Silva, de 47 anos, se aproveitava do estado de embriaguez de…
O Nubank alcançou um novo marco no mercado financeiro ao atingir valor de mercado de…