Foto: Reprodução/Metrópoles
Um motorista de aplicativo foi preso suspeito do crime de estupro contra uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (23), em Brasília.
A princípio, a vítima teria solicitado um carro de um aplicativo de transporte ainda na noite de sábado (22). Ela estava na casa de um amigo para um aniversário e pediu a carona por volta das 23h20.
Durante a viagem, o motorista de aplicativo identificado como João Pedro Gomes da Silva, de 35 anos, teria alterado o caminho. Conforme o portal Metrópoles, o estupro aconteceu durante o trajeto.
A jovem foi deixada em casa pelo motorista à 0h11. Quando a mãe viu a filha chegando em casa, percebeu que ela sangrava muito, chegando até mesmo a desmaiar. A mulher levou a jovem ao hospital e, em seguida, foi com ela para realizar o boletim de ocorrência.
João Pedro foi localizado nesta segunda-feira (24) na cidade de Alexânia, em Goiás, cidade a cerca de 85 quilômetros de onde o crime ocorreu. Ele estava em casa com a esposa quando os policiais o detiveram e o levaram para a delegacia.
Até então, o motorista de aplicativo não tinha passagens pela polícia. Inicialmente, ele teria optado por ficar em silêncio na delegacia.
Em seguida, o homem teria admitido que havia se relacionado sexualmente com a jovem de dezenove anos. Entretanto, ele alegou que a relação foi consensual entre os dois.
Fonte: RICtv
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…